• +55 11 5538-4445 | 5044-4445

Segmentos de Produtos:

Linhas de Produtos:


1,3 PDTA Ácido Cristal

Ácido 1,3-Propilendiaminotetraacético - Complexante para banhos químicos na indústria fotográfica.

1,3 PDTA Ácido Cristal - Propileno Diamino Tetracético

Propileno Diamino Tetracético - Complexante para banhos químicos na indústria fotográfica.

1,3 PDTA Ferro-amônio

Ácido 1,3 - Propilendiaminotetraacetato Férrico Amônico sol. 28% - Complexante para banhos químicos na indústria fotográfica.

Alkaliz P 40

O Alkaliz P40 é uma mistura otimizada de surfactantes não-iônicos e alkyl polyglucosides especialmente desenvolvido para utilização em formulações de limpadores e desengraxantes alcalinos, o qual proporciona uma estabilidade homogênea em sistemas extremamente alcalinos. Tem boa solubilidade em água e também em altas concentração de eletrólitos, o que torna possível a formulação de produtos de limpeza muito concentrados.

Alkaliz P40 é solúvel em Hidróxido de Sódio, em concentrações acima 40%, onde outros surfactantes, como Lauril Éter Sulfato de Sódio são impossíveis de solubilizar.

Alkaliz P40 também pode ser usado em formulações ácidas.

Branqueador Óptico Poly OPT X (BRIGHTENER FB-351)

A Polyorganic traz para o mercado nacional uma nova alternativa de branqueador óptico. Produto com excelente desempenho, solubilidade, resistência e estabilidade, mesmo quando utilizado em...

Branqueador Óptico Poly OPT X (BRIGHTENER FB-351) Powder / Granular

A Polyorganic traz para o mercado nacional uma nova alternativa de branqueador óptico.

Produto com excelente desempenho, solubilidade, resistência e estabilidade, mesmo quando utilizado em sistemas clorados.

Digluconato de Clorexidina 20%

Digluconato de Clorexidina é um composto sintético derivado da bis-biguanida em forma de digluconato a 20% de ativos.

DTPA Pentassódico

Dietilenotriaminopentaacetato Pentassódico - Sequestrante, complexante alcalino, para estabilização de peróxidos, desincrustação inorgânicas, entre outras aplicações.

Enzimas Têxteis

Processamento têxtil enzimático Uma solução ponta a ponta da IFF e Polyorganic. As soluções enzimáticas do negócio de Home & Personal Care da divisão de...

Linha Preventol – Compostos Fenólicos

Os compostos fenólicos possuem excelente poder de desinfecção utilizado no combate de microrganismos presentes em meios com pH e temperaturas extremas.

MPCP

O MPCP (Monocloroacetato de Fósforo) é um derivado de fósforo com alta performance utilizado como retardante de cura em resinas de fundição.

Nabion 15

Nabion 15 é um produto da Linha Nabion, e é um Cogranulado Disilicato de Sódio e Carbonato de Sódio, agente dispersante e anti-redepositante em formulações de limpadores e alvejantes.

Nabion 26

Aumente a performance de seus limpadores e alvejantes em pó com o Nabion 26, uma nova tecnologia substituta ecológica dos derivados de fosfatos.

Nabion Plus

Nabion Plus é mais um produto da Linha Nabion, um Cogranulado Dissilicato de Sódio ,Carbonato de Sódio e Polimero Dispersante, agente dispersante e anti-redepositante em formulações de limpadores e alvejantes, aditivado com agente solubilizante.

PEMA 350 B

Copolímero de Éter Policarboxílico - Policarboxilato aditivo de alta performance para concretos.

Phireguard HF1: Mistura de Esteres de Fosfato

Aditivo anti chama não halogenado. Benefícios Aditivo retardante à chamas. Principais Aplicações Indicado para espumas flexíveis de PU devido ao seu alto desempenho e atendimento a...

Poly AE 101

O Poly AE 101 é uma emulsão de silicone a 10%, atua em formulações de detergentes e produtos de limpeza com pH ácido ou alcalino.

Poly BDN 100

Poly BDN 100 é o Benzoato de Denatônio em pó, utilizado como desnaturante (amargurante) em sistemas alcoólicos.

Poly BDN 20 - Benzoato de Denatônio

Benzoato de Denatônio, o produto mais amargo do mundo, agora em solução e com fácil manuseio. O Poly BDN 20 é principalmente requerido como desnaturante...

Poly BZT 100 (1,2,3 Benzotriazol)

Poly BZT 100 (1,2,3 Benzotriazol) - Inibidor de corrosão para Ligas de Cobre, Aço Carbono, Ferro Fundido e outros metais. Pode ser combinado com outros inibidores de corrosão.

Poly DDS Na40

O Poly DDS Na40 é uma solução de Dimetilditiocarbamato de Sódio 40% (Organo-sulfuroso), com principais aplicações como biocida e complexantes.

Poly ESP 015

Poly ESP 015 é uma emulsão aquosa de copolímero acrílico, usado como modificador reológico em formulações de detergentes líquidos por interagir sinergicamente com tensoativos aniônicos, não iônicos e anfotéricos e em géis diversos.

POLY FL 61

O Poly FL 61 é um Copolímero Etoxilado – Propoxilado - Tensoativo não iônico com caráter hidrofílico, sendo recomendado em todos os casos onde se deseja o controle de espuma, associado a um bom poder de umectação, tais como desengraxantes, detergentes para máquinas automáticas.

Poly FL 62

O Poly FL 62 é um Copolímero Etoxilado – Propoxilado - (Polímeros de Bloco). Tensoativo não iônico com caráter hidrofílico, sendo recomendado em todos os casos onde se deseja o controle de espuma, associado a um bom poder de umectação, tais como desengraxantes, detergentes para máquinas automáticas.

Poly HDM

Resina acrílica em emulsão – Dispersão aquosa de um copolímero acrílico isenta de plastificante, utilizado como agente opalescente (opacificante) em formulações de desinfetantes.

POLY HFOAM 55

O POLY HFOAM é um pacote multipropósito contendo tensoativos primários, sais orgânicos, concentrados e agentes de proteção em solução ácida, especialmente desenvolvido para limpadores, decapantes, passivantes ácidos.

Poly MBT 100 (Mercaptobenzotriazol)

Inibidor de corrosão para metais não ferrosos em sistemas diversos.

Poly MK 10N

Solução aquosa de Benzoisotiazolinona a 10% utilizada na conservação de produtos saneantes em temperaturas e pH extremos. Excelente atividade em qualquer faixa de pH (1- 14), bem como temperaturas até 120°C.

Poly OX 05

Mistura sinérgica de inibidores de corrosão utilizado como anticorrosivo em sistemas ácidos e supressor de gases. Especialmente desenvolvido para utilização em formulações decapantes ácidos, desengraxantes...

Poly RM 55

Álcool primário etoxilado ecologicamente correto, tensoativo de caráter não iônico compatível em diversos sistemas, agente surfactante para formulações de limpadores de alta performance.

Poly TA 100

Blend de tensoativos – Poly TA 100 é uma mistura otimizada de aminas graxas, surfactantes catiônicos e anfóteros, especialmente desenvolvido para utilização em formulações de limpadores e desengraxantes base água.

Poly TA 300

O Poly TA 300 é uma mistura otimizada de aminas, glicosídeos, alquil glicol especialmente desenvolvido para utilização em formulações de limpadores e desengraxantes com altas...

Poly TA 622B

https://youtu.be/uIqvpl3TPA8

Mistura de tensoativos multifuncionais, principalmente utilizado em sistemas de limpeza em geral.

Poly TA 95

POLY TA 95 é um tensoativo em pó, cuja sinergia resultante da mistura de seus componentes lhe atribui um forte poder de extração e emulsionamento...

Poly TCPP-LO

Tris (1-chloro-2-propyl) phosphate - Excelente performance anti chama para Espumas Rígidas de PU.

Poly TDCP-LS

Tris (1,3 Dicloroisopropil) Fosfato - Aditivo anti chama especialmente desenvolvido para manufatura de Espumas Flexíveis de PU.

POLY TLZ 100 (Toliltriazol)

Poly TLZ 100 (Toliltriazol) – Inibidor de corrosão para Ligas de Cobre, Aço Carbono, Ferro Fundido e outros metais. Pode ser combinado com outros inibidores de corrosão....

Poly TX 51: Composto Inorgânico Fosforado

Poly TX FR 51 é um aditivo anti chama altamente indicado para tratamento têxtil em banhos de imersão para artigos de base Algodão, Poliéster/Algodão e beneficiamento de papeis.

Polyamine MO 30 OX

O Polyamine MO Plus 30 OX é uma Amina Óxida Mirística (Miristil Amina Óxida) - Amina terciária oxidada de cadeia mirística, utilizada como estabilizante de eletrólitos, agente formador de espuma e tensoativo secundário.

Polybac 6D

Mistura de Isotiazolinonas com liberador de aldeído. O Polybac 6D é altamente efetivo como biocida contra bactérias aeróbias e anaeróbias, fungos e leveduras.

Polybac 7D

Mistura de Isotiazolinonas (Metil Cloro Isotiazolinona e Metil Isotiazolinona) à 1,5% - Mistura aquosa de CMIT/MIT (Isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de saneantes em geral.

Polybac 7DC

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de saneantes em geral, estabilizada com sal de cobre.

Polybac 8D

Mistura de Isotiazolinonas (Metil Cloro Isotiazolinona + Metil Isotiazolinona) e Bronopol - Mistura aquosa de CMIT/MIT (Isotiazolinonas) e derivados de halôgenio usado na conservação de saneantes em geral. Última tecnologia em termos de conservação "in can".

Polybac C

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de cosméticos em geral.

Polybac MP

Metilparabeno - Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

Polybac PHMB

Polybac PHMB (Biguanida) é um bactericida de amplo espectro e rápida ação, para formulações de desinfetantes e saneantes, para uso industrial, institucional, agroquímicos, indústria de bebidas e alimentícia e muito utilizado em desinfecção doméstica.

POLYBAC PQ 60

O Polybac PQ 60 é uma algicida polimérico catiônico, eficiente ao combate de uma grande variedade de bactérias e algas, no tratamento de piscinas e sistemas de tratamento de águas industriais, como torres de resfriamento.

POLYBAC QT 80

Mistura sinérgica de quaternários de amônio com cadeias diferenciadas indicado para utilização em sistemas de desinfecção de uso doméstico e institucional.

Polybac THPS

O Polybac THPS (Tetrakis Hidroximetil Fosfônico Sulfato) é um produto a base de fósforo, ecologicamente correto, com alto poder biocida e aplicação em couros.

Polybac XP

O Polybac XP é uma solução de parabenos dissolvidos em fenoxietanol, de amplo espectro efetivo contra fungos, leveduras e bactérias.

POLYCARB POWDER (Carbohidrazida)

A carbohidrazida é usada como eliminador de oxigênio para alimentação de caldeiras e sistemas de aquecimento para evitar danos por corrosão.

Polyclin WTMC

Blend multipropósito limpador a base de tensoativos catiônico e desengraxantes, utilizado em sistemas de limpeza em geral. Associação de tensoativos catiônicos e não iônicos, biodegradáveis....

Polydisperse A1 (ATMP)

Ácido Amino Trismetileno Fosfônico - Polydisperse A1 é um sequestrante de íons metálicos para diversos sistemas e formulações.

Polydisperse D1 (DTPMP)

O Polydisperse D1 (Ácido Dimetil Triaminopentametileno Fosfônico) é um sequestrante de íons metálicos para diversos sistemas e formulações.

Polydisperse GLDA Na4

Polydisperse GLDA Na4 O novo agente quelante verde. O Produto Polydisperse GLDA é um agente quelante de última geração, baseado no sal de aminoácido natural...

Polydisperse H1 (HEDP)

1- Hidroxietileno - 1,1 - Ácido Difosfônico (Ácido Etidrônico), ácido complexante e sequestrante de íons metálicos e estabilizante.

Polydisperse HDP 04

Poliacrilato de Sódio de baixo peso molecular com característica aniônica, atua como dispersante e sequestrante de sais em sistemas aquosos.

POLYDISPERSE HPAA

O POLYDISPERSE HPAA (Ácido 2-hidróxi fosfôno carboxílico), é um dos fosfonatos mais estáveis e resistentes existente; esta molécula dificilmente é hidrolisada por álcalis ou ácido.

POLYDISPERSE HPMA

O Polydisperse HPMA (Anidrido Polimaleico Hidrolizado), é um produto polimérico de baixo peso molecular médio (400 – 800), normalmente utilizado em conjunto com fosfonatos orgânicos para...

POLYDISPERSE K6

O POLYDISPERSE K6 (Hexametilenodiamina Tetra-ácido Metileno Fosfônico, Sal potássico), é um fosfonato de boa escala para Sulfato de Cálcio, indicado para diversos tipos de tratamento de água,...

POLYDISPERSE MGDA

Polydisperse MGDA é uma solução a 40% de ácido metilglicina N, N-diacético, sal trisódico (MGDA Na3). É um forte agente quelante orgânico, biodegradável, derivado de...

Polydisperse NA2

Polydisperse Na2 - Ácido Difosfonico 1- Hidroxietileno Dissódico – (Etidronato Dissódico), sequestrante de metais em formulações com pH 4,0 à 9,0.

Polydisperse NA4

Ácido Difosfonico 1- Hidroxietileno Tetrassódico - (Etidronato Dissódico), complexante e sequestrante de metais em formulações com pH acima de 9,0.

Pode ser utilizados em sistemas de baixa pressão, sistemas de alta circulação de águas industriais, torres de resfriamento e caldeiras.

Polydisperse P1 (PBTC)

Polydisperse P1 (Ácido 2-fosfono-butano - 1,2,4-tricarboxílico) é amplamente utilizado no tratamento de águas industriais como inibidor de incrustação, sequestrante de dureza e inibidor de corrosão.

O Polydisperse P1 (PBTC) tem baixa concentração de ácido fosfórico, produto estável em altas temperaturas, estável em pH alcalino e pode ser usado em sinergismo com biocidas oxidantes, tais como Cloro. 

Polydisperse P50

Copolimero acrílico/Maleico de característica aniônica, aplicado como agente dispersante em formulações diversas.

POLYDISPERSE PCA 40%

O POLYDISPERSE PCA 40% (Copolímero de ácido fosfíno carboxilico), é utilizado em tratamentos de água industriais como inibidor de incrustações. Devido à sua baixa toxicidade e...

POLYENZ 200

Celulase líquida de alto desempenho e estabilidade, indicada para formulações de detergentes e limpadores. Não danifica as fibras têxteis, aumentando o tempo de vida útil...

POLYENZ 6030 MAX

POLYENZ 6030 MAX, é uma mistura otimizada de 4 enzimas granulares, que entrega maior performance e uniformidade a sua linha de detergentes e alvejantes em...

POLYENZ 8010 PLUS

Blend enzimático otimizado com quatro diferentes tipos de enzimas para produtos de limpeza em pó com fins domésticos e institucionais. Maior estabilidade enzimática, devido a...

POLYENZ LP 100

Lipase líquida de alto desempenho, indicada para formulações de detergente e limpadores líquidos. Estável em meio alcalino e em uma ampla faixa de temperaturas. Essencial...

POLYENZ P100

Protease líquida de alta eficiência e estabilidade, totalmente biodegradável, indicada para formulações de detergentes e limpadores. Estável em meio alcalino. Hidrolisa peptídeos insolúveis, facilitando a remoção de manchas. Extremante útil em manchas proteicas no ambiente doméstico como molhos, san- gue, grama, ovos e em processos de limpeza que tenham o sangue e seus deriva-dos, como principal substrato.  Excelente custo x benefício.  O detergente formulado com...

POLYENZ PR 40L

Protease líquida de alta eficiência e estabilidade, totalmente biodegradável, indicado para formulações de detergentes e limpadores. Estável em meio alcalino. Hidrolisa peptídeos insolúveis, facilitando a...

POLYENZ PR M100

Mananase líquida de alto desempenho, indicada para formulações de detergente e limpadores líquidos. Estável em meio alcalino até pH 11; Essencial para remoção de carboidratos...

POLYENZ PR S100

Amilase líquida de alto desempenho e estabilidade, indicado para formulações de detergentes e limpadores líquidos. Hidrolisa o amido em oligossacarídeos menores, facilitando a remoção de...

Polyenz ST 15000 L

Amilase líquida de alto desempenho e estabilidade, indicada para formulações de detergentes e limpadores. Hidrolisa o amido em oligossacarídeos menores, facilitando a remoção de manchas. Extremamente eficaz em manchas de carboidratos no ambiente doméstico como amido, batata, catchup, pizza e em processos de limpeza que tenham carboidratos e seus derivados como principal substrato. Excelente custo x benefício.  O detergente formulado com a linha Polyenz é...

Polyflex IPPP

Nome Comercial: Polyflex IPPP Nome Químico: Trifenil fosfato Isopropilado. CAS Number:  68937-41-7 Características: Polyflex IPPP (Trifenil fosfato Isopropilado) é um plastificante com propriedades retardantes à chamas para...

Polyflex TBEP

Tributóxietil Fosfato (éster de fosfato) conhecido mundialmente por sua excelente performance no tratamento de piso em formulações de ceras auto-brilho.

POLYQUAT 05 / 08

Cloreto de lauríl mirístil dimetil benzil amônio 50% e 80%, amplamente utilizados como ativos em sistemas de desinfecção.

TAED Blue e White

O TAED (Tetra-Acetil Etileno Diamina) é um potencializador de liberação de oxigênio do alvejante em pó a temperaturas ambientes. A principal função do TAED (Tetra...

TCPP LO

O TCPP-LO (Tri - 2-Cloroisopropil - Fosfato) é um aditivo anti chama com baixo odor, estável a hidrólise, altamente indicado para manufatura de espumas base PU e outros polímeros.

TEP: Trietil Fosfato

Aditivo anti chama não halogenado.

TIBP - TRI-ISOBUTIL FOSFATO

TIBP (Tri-Isobutil-Fosfato) - Antiespumante a base de fósforo para sistemas aquosos, agente supressor e controlador de espumas.