Personal Care

Os ingredientes cosméticos da Polyorganic para personal care contam com tensoativos, bactericidas e estabilizantes de sistemas a base de peróxidos.

Disponibilizamos uma linha completa de sequestrantes de metais utilizados em sabonetes em barra e diversas formulações, onde os metais interferem diretamente na estabilidade da formulação, como fixação de corantes, essências e outras aplicações.

Solicitar Cotação

Polydisperse GLDA Na4

Polydisperse GLDA Na4 O novo agente quelante verde. O Produto Polydisperse GLDA é um agente quelante de última geração, baseado no sal de aminoácido natural produzido por conversão bioquímica de material vegetal (como resíduos de açúcar da beterraba), o que resulta em um bom teste biológico, como é confirmado pelo teste de biodegradabilidade.     […]

POLYBAC TCC

Também conhecido como triclorocarbanilida, é um agente antibacteriano e antifúngico de amplo espectro de atuação, adequado para uma série de aplicações, tais como detergentes, sabões , produtos de limpeza para uso doméstico e institucional.

Polybac XP

O Polybac XP é uma solução de parabenos dissolvidos em fenoxietanol, de amplo espectro efetivo contra fungos, leveduras e bactérias.

Polybac MP

Metilparabeno – Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

Polybac C

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de cosméticos em geral.

Polybac 7DC

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de saneantes em geral, estabilizada com sal de cobre.

Poly TA 622B

Mistura de tensoativos multifuncionais, principalmente utilizado em sistemas de limpeza em geral.

Polydisperse NA4

Ácido Difosfonico 1- Hidroxietileno Tetrassódico – (Etidronato Dissódico), complexante e sequestrante de metais em formulações com pH acima de 9,0. Pode ser utilizados em sistemas de baixa pressão, sistemas de alta circulação de águas industriais, torres de resfriamento e caldeiras.

Polydisperse H1 (HEDP)

1- Hidroxietileno – 1,1 – Ácido Difosfonico (Ácido Etidrônico), ácido complexante e sequestrante de íons metálicos e estabilizante.

Polyamine MO 30 OX

O Polyamine MO Plus 30 OX é uma Amina Óxida Mirística (Miristil Amina Óxida) – Amina terciária oxidada de cadeia mirística, utilizada como estabilizante de eletrólitos, agente formador de espuma e tensoativo secundário.

Poly MK 10N

Solução aquosa de Benzoisotiazolinona a 10% utilizada na conservação de produtos saneantes em temperaturas e pH extremos. Excelente atividade em qualquer faixa de pH (1- 14), bem como temperaturas até 120°C.

Polybac 8D

Mistura de Isotiazolinonas (Metil Cloro Isotiazolinona + Metil Isotiazolinona) e Bronopol – Mistura aquosa de CMIT/MIT (Isotiazolinonas) e derivados de halôgenio usado na conservação de saneantes em geral. Última tecnologia em termos de conservação “in can”.

Polyamine LO 30 OX

Lauramina Óxida – Amina terciária oxidada de cadeia laúrica, utilizado como estabilizante de eletrólitos, agente formador de espuma e tensoativo secundário.

Polyamine CO 30 OX

Amina óxida de coco (Cocoamina Óxida) – Amina terciária oxidada de cadeia derivado do óleo de coco ou do (Pko), estabilizante de limpadores clorados e a base de peróxidos, tensoativo secundário.

Polybac PP

Propilparabeno – Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

TRICLOSAN

O Triclosan é um potente agente antibacteriano e antifúngico de amplo espectro de atuação, adequado para uma série de aplicações, tais como cuidados com a pele, cuidados bucais, produtos de limpeza para uso doméstico e institucional.