• +55 11 5538-4445 | 5044-4445

Tratamento de Efluentes

Trabalhamos com diversos sequestrantes de metais a base de compostos orgânicos sulfurosos, fosfonatos e derivados de EDTA e DTPA. São produtos de alta performance e resultado garantido.

Segmentos de Produtos:

Linhas de Produtos:


POLYDISPERSE HPMA

O Polydisperse HPMA (Anidrido Polimaleico Hidrolizado), é um produto polimérico de baixo peso molecular médio (400 – 800), normalmente utilizado em conjunto com fosfonatos orgânicos para...

POLYBAC PQ 60

O Polybac PQ 60 é uma algicida polimérico catiônico, eficiente ao combate de uma grande variedade de bactérias e algas, no tratamento de piscinas e sistemas de tratamento de águas industriais, como torres de resfriamento.

Polydisperse GLDA Na4

Polydisperse GLDA Na4 O novo agente quelante verde. O Produto Polydisperse GLDA é um agente quelante de última geração, baseado no sal de aminoácido natural...

POLYDISPERSE PCA 40%

O POLYDISPERSE PCA 40% (Copolímero de ácido fosfíno carboxilico), é utilizado em tratamentos de água industriais como inibidor de incrustações. Devido à sua baixa toxicidade e...

POLYDISPERSE HPAA

O POLYDISPERSE HPAA (Ácido 2-hidróxi fosfôno carboxílico), é um dos fosfonatos mais estáveis e resistentes existente; esta molécula dificilmente é hidrolisada por álcalis ou ácido.

POLYDISPERSE K6

O POLYDISPERSE K6 (Hexametilenodiamina Tetra-ácido Metileno Fosfônico, Sal potássico), é um fosfonato de boa escala para Sulfato de Cálcio, indicado para diversos tipos de tratamento de água,...

Polydisperse D1 (DTPMP)

O Polydisperse D1 (Ácido Dimetil Triaminopentametileno Fosfônico) é um sequestrante de íons metálicos para diversos sistemas e formulações.

Polydisperse P1 (PBTC)

Polydisperse P1 (Ácido 2-fosfono-butano - 1,2,4-tricarboxílico) é amplamente utilizado no tratamento de águas industriais como inibidor de incrustação, sequestrante de dureza e inibidor de corrosão.

O Polydisperse P1 (PBTC) tem baixa concentração de ácido fosfórico, produto estável em altas temperaturas, estável em pH alcalino e pode ser usado em sinergismo com biocidas oxidantes, tais como Cloro. 

Polydisperse A1 (ATMP)

Ácido Amino Trismetileno Fosfônico - Polydisperse A1 é um sequestrante de íons metálicos para diversos sistemas e formulações.

Polybac THPS

O Polybac THPS (Tetrakis Hidroximetil Fosfônico Sulfato) é um produto a base de fósforo, ecologicamente correto, com alto poder biocida e aplicação em couros.

Poly DDS Na40

O Poly DDS Na40 é uma solução de Dimetilditiocarbamato de Sódio 40% (Organo-sulfuroso), com principais aplicações como biocida e complexantes.

DTPA Pentassódico

Dietilenotriaminopentaacetato Pentassódico - Sequestrante, complexante alcalino, para estabilização de peróxidos, desincrustação inorgânicas, entre outras aplicações.

TIBP - TRI-ISOBUTIL FOSFATO

TIBP (Tri-Isobutil-Fosfato) - Antiespumante a base de fósforo para sistemas aquosos, agente supressor e controlador de espumas.

Bronopol

De nome químico 2-Bromo-2-nitro-1,3-propanediol, o Bronopol é amplamente utilizado em circuitos de água industrial, biocida, germicida, pasta de papel, tinta, plástico, água de circulação de arrefecimento, biocida para proteção da madeira e outras aplicações industriais, formulações de biocidas para conservação de detergentes de uso industrial, base aquosa.