POLYENZ 200

Celulase líquida de alto desempenho e estabilidade, indicada para formulações de detergentes e limpadores.

  • Não danifica as fibras têxteis, aumentando o tempo de vida util do substrato.
  • Excelente ação ant-pilling, melhor proteção / renovação em menos ciclos de lavagens.
  • Compatível com as proteases, entregando maior estabilidade.
  • Excelente resultado de brancura em tecidos.

O detergente formulado com a linha Polyenz é um produto diferente de outros porque atuamos com enzimas de última geração, proporcionando uma maior resistência química e térmica. Nossas enzimas não são corrosivas, além de ser biodegradável.

Este produto líquido contém concentrado enzimático, estabilizadores e conservantes. Os dados de composição detalhados podem estar disponíveis, entre em contato com nossos representantes de vendas para mais informações.

POLYENZ 200 é uma celulase para uso em produtos líquidos. O principal benefício de adicionar uma celulase a um detergente é a prevenção e remoção de “pilling” que são fragmentos de fibras de celulose quebradas – que se formam em tecidos de algodão. Esses fragmentos “pilling” dão ao tecido um aspecto desgastado e desbotado. POLYENZ 200 efetivamente hidrata essas partículas “pilling” = bolinhas de algodão e evita a formação de novas durante o processo de lavagem. Isso ajuda a melhorar as cores e deixa a superfície do algodão linda e renovada.

POLYENZ 200 é a maneira mais eficaz de proteger e renovar roupas vulneráveis a formação de “pilling”.

Pode também ser um importante aliado no segmento da saúde, pois pode auxiliar o detergente enzimático para limpeza de instrumentos cirúrgicos, a remover a camada protetora dos micro-organismos que compõe um biofilme bacteriano, pois nesta camada protetora pode existir o substrato mananose, que seria mais facilmente hidrolisado pelos surfactantes.

Dosagem:

A dosagem recomendada de POLYENZ 200 é de 85 a 440 PCAU por litro de licor de lavagem. A dosagem exata deve basear-se em condições de lavagem, formulação detergente, dosagem de detergente e o nível desejado de desempenho.

Recomendação de formulação:

Uso de Formato de Sódio, Trimetil Glicina e Polióis, bem como não iónicos em vez de tensoativos aniônicos tem um efeito positivo geral sobre a estabilidade da enzima. A utilização de solventes hidrofóbicos deve ser evitada.

Reader Interactions