Polyenz ST 15000 L

Amilase líquida de alto desempenho e estabilidade, indicada para formulações de detergentes e limpadores.

  • Hidrolisa o amido em oligossacarídeos menores, facilitando a remoção de manchas.
  • Extremamente eficaz em manchas de carboidratos no ambiente doméstico como amido, batata, catchup, pizza e em processos de limpeza que tenham carboidratos e seus derivados como principal substrato.
  • Excelente custo x benefício. 

O detergente formulado com a linha Polyenz é um produto diferente de outros porque atuamos com enzimas de última geração, proporcionando uma maior resistência química e térmica. Nossas enzimas não são corrosivas, além de ser biodegradável.

Polyenz S100 é uma amilase líquida para uso regular em detergentes líquidos concentrados. Polyenz S100 é projetado para aumentar o desempenho de limpeza em manchas resistentes à base de amido, em condições de lavagem a frio e quente.

Os amidos estão presentes em muitos aspectos naturais. Geralmente em alimentos processados, como pudins, cremes, sopas, molhos, molhos, torta enchimentos e molhos para saladas, bem como macarrão e massas em geral.

Polyenz S 100 hidrolisa o amido insolúvel encontrado nessas manchas de alimentos, de difícil remoção em oligossacarídeos menores que podem então serem removidos com mais facilidade dos tecidos.

Pode também ser um importante aliado no segmento da saúde, pois pode auxiliar o detergente enzimático para limpeza de instrumentos cirúrgicos, a remover a camada protetora dos micro-organismos que compõe um biofilme bacteriano, pois nesta camada protetora pode existir o substrato amido, que seria mais facilmente hidrolisado pelos surfactantes.

Produto contém concentrado enzimático, estabilizadores e conservantes. Os dados de composição detalhados podem estar disponíveis, entre em contato com nosso Departamento de vendas para mais informações.

Dosagem:

A dosagem recomendada de Polyenz S100 é de 30-200 UPA por litro. A dosagem exata deve basear-se em condições de lavagem, formulação do detergente e o nível desejado de desempenho.

Recomendação de formulação:

Uso de Formiato de sódio, trimemetilglicina e polióis, bem como os surfactantes não-iônicos, ao invés de surfactantes aniônicos tem sido grandemente positivo sobre os efeitos de estabilidade das enzimas. O uso de solventes hidrofóbicos, assim como os formadores de formaldeído, geralmente os antimicrobianos, devem ser evitados.

Este produto não contém organismos geneticamente modificados. O produto enzimático é fabricado por fermentação de micro-organismos que não estão presentes no produto final. Os organismos de produção e a eficácia da enzima são melhorados por meio da biotecnologia moderna.

Solicite sua Cotação

Respondemos em até 24h.


Reader Interactions