Conservantes

Confira nossos conservantes como o Polybac PHMB (Biguanida), um bactericida de amplo espectro e rápida ação, para formulações de desinfetantes e saneantes, para uso industrial, institucional, agroquímicos, indústria de bebidas e mais.

Solicitar Cotação

Polybac PHMB

Polybac PHMB (Biguanida) é um bactericida de amplo espectro e rápida ação, para formulações de desinfetantes e saneantes, para uso industrial, institucional, agroquímicos, indústria de bebidas e alimentícia e muito utilizado em desinfecção doméstica.

POLYBAC TCC

Também conhecido como triclorocarbanilida, é um agente antibacteriano e antifúngico de amplo espectro de atuação, adequado para uma série de aplicações, tais como detergentes, sabões , produtos de limpeza para uso doméstico e institucional.

Polybac XP

O Polybac XP é uma solução de parabenos dissolvidos em fenoxietanol, de amplo espectro efetivo contra fungos, leveduras e bactérias.

Polybac MP

Metilparabeno – Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

Polybac C

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de cosméticos em geral.

Polybac 7DC

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de saneantes em geral, estabilizada com sal de cobre.

Polybac 6D

Mistura de Isotiazolinonas com liberador de aldeído. O Polybac 6D é altamente efetivo como biocida contra bactérias aeróbias e anaeróbias, fungos e leveduras.

Poly DDS Na40

O Poly DDS Na40 é uma solução de Dimetilditiocarbamato de Sódio 40% (Organo-sulfuroso), com principais aplicações como biocida e complexantes.

Poly MK 10N

Solução aquosa de Benzoisotiazolinona a 10% utilizada na conservação de produtos saneantes em temperaturas e pH extremos. Excelente atividade em qualquer faixa de pH (1- 14), bem como temperaturas até 120°C.

Polybac 8D

Mistura de Isotiazolinonas (Metil Cloro Isotiazolinona + Metil Isotiazolinona) e Bronopol – Mistura aquosa de CMIT/MIT (Isotiazolinonas) e derivados de halôgenio usado na conservação de saneantes em geral. Última tecnologia em termos de conservação “in can”.

Polybac 7D

Mistura de Isotiazolinonas (Metil Cloro Isotiazolinona e Metil Isotiazolinona) à 1,5% – Mistura aquosa de CMIT/MIT (Isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de saneantes em geral.

Polybac PP

Propilparabeno – Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

Bronopol

De nome químico 2-Bromo-2-nitro-1,3-propanediol, o Bronopol é amplamente utilizado em circuitos de água industrial, biocida, germicida, pasta de papel, tinta, plástico, água de circulação de arrefecimento, biocida para proteção da madeira e outras aplicações industriais, formulações de biocidas para conservação de detergentes de uso industrial, base aquosa.

TRICLOSAN

O Triclosan é um potente agente antibacteriano e antifúngico de amplo espectro de atuação, adequado para uma série de aplicações, tais como cuidados com a pele, cuidados bucais, produtos de limpeza para uso doméstico e institucional.