POLYENZ 6030 MAX

Blend enzimático otimizado com quatro diferentes enzimas para produtos de limpeza em pó com fins domésticos e institucionais.

  • Excelente estabilidade enzimática, devido a tecnologia de grânulos Dupont.
  • Sinergia com diversas formulações, principalmente em detergentes em pó.
  • Maior remoção de manchas difíceis, entregando melhor custo x benefício.
  • Efetivo em pequenas dosagens.

Os produtos desenvolvidos com nossas enzimas, proporcionam uma alta eficácia na remoção de sujidades orgânicas, como alimentos ricos em proteínas, amidos e gorduras, pois as enzimas transformam as matérias orgânicas em compostos solúveis em água, facilitando a sua remoção pelos surfactantes presentas nas formulações.

O detergente formulado com a linha Polyenz é um produto diferente de outros porque atuamos com enzimas de última geração, proporcionando uma maior resistência química e térmica. Nossas enzimas não são corrosivas, além de ser biodegradável.

O Polienz 6030 MAX é um blend enzimático otimizado indicado para aplicações em produtos de limpeza em pó, tanto para aplicação doméstica como institucional.

Trata-se de uma mistura entre as principais enzimas com eficácia de limpeza e remoção de sujidades, utilizando o poder enzimático da associação entre diversas enzimas como Protease, Amilase Mananase e Celulase, que agem como facilitadoras de limpeza, quebrando as sujidades orgânicas em pequenos fragmentos, que serão removidos pela ação dos tensoativos presentes na formulação.

Principais aplicações:

O Polyenz 6030 MAX é indicado para aplicações em conjunto com detergentes, alvejantes e outros sistemas de limpeza em pó, tanto para aplicação doméstica como institucional. Por se tratarem de enzimas especialmente desenvolvidas e potencializadas para este fim, atestamos que baixas dosagens são muito eficientes na remoção de sujidades.

O Polyenz 6030 MAX tem a capacidade de agir sobre o sangue, grama, ovo, amidos em geral, massas, gorduras, espessantes orgânicos como goma guar e xantana, que estão presentes em cosméticos, alimentos processados e industrializados. Esta enzima tem também ação sobre as fibras dos tecidos, reavivando as cores, protegendo as fibras e melhorando a brancura.

A ação destas enzimas produz um substrato solúvel em água, tornando mais fácil a remoção destas sujidades pelos agentes de limpeza, tornando o detergente mais efetivo.

Estabilidade e reatividade:

Ativa em contato com água e/ou umidade, sendo assim, é importante controlar o teor de umidade do produto em pó final que receberá estas enzimas, mantendo esta umidade abaixo de 10%.

Reader Interactions