O que é um biocida?

Biocidas são substâncias químicas capazes de impedir o crescimento de microorganismos como fungos, bactérias e leveduras, que normalmente estão presente na água, no ar e na atmosfera.

Para que serve um biocida?

Produtos biocidas são largamente utilizados para preservar soluções aquosas, como os detergentes, ceras amaciantes têxteis, tintas e inúmeros materiais orgânicos, a fim de evitar deterioração dos materiais. Biocidas também são utilizados em tratamento de águas industriais para evitar a proliferação de microorganismos e também a formação de incrustações e biofilme, mantendo as tubulações limpas e promovendo melhor qualidade da água.

Quais são os diferenciais dos biocidas da Polyroganic?

Os biocidas da Polyorganic contam com a mais alta qualidade e suporte técnico durante todas as fases de desenvolvimento do seu produto com engenheiros químicos especializados.

Biocidas englobam os produtos bactericidas, fungicidas e algicidas.

A Polyorganic fornece princípios ativos para preservação dos mais complexos sistemas como tintas têxteis, tratamento de água, papel e celulose, e todo e qualquer segmento onde é necessária a preservação de materiais.

Acessar Produtos Biocidas

Quais são as principais aplicações de um biocida?

  • Produtos conservantes para soluções aquosas detergentes.
  • Ceras.
  • Tratamento de águas industriais.
  • Tintas.
  • E muitos outros materiais.

Quais são os principais segmentos de mercado em que eles são utilizados?