Descubra os Sequestrantes de Metais Ecologicamente Corretos

A Polyorganic está sempre em busca de soluções sustentáveis.

Os produtos que apresentamos aqui são oriundos de matéria-prima vegetal e de fonte renovável, produzidos a partir do açúcar da beterraba e em termos químicos é um derivado do Ácido L-Glutamico.

Promove excelente custo-benefício em relação aos produtos convencionais além de não ser tóxico ao meio ambiente e ser biodegradável.

Tem como aspecto importante forte afinidade por íons metálicos como Cálcio, Magnésio e Ferro, entre outros.

Melhora de sobremaneira os sistemas preservantes, devido à sua alta capacidade em sequestrar íons , por exemplo do Cálcio contido na parede celular de bactérias comumente encontradas em formulações de mercado.

Sendo assim, a utilização de matérias primas como POLYDISPERSE GLDA e POLYDISPERSE MGDA (Novo produto – Consulte disponibilidade) auxilia no combate a bactérias contaminantes melhorando a penetração dos preservantes em suas células e facilitando a descontaminação do sistema, aumentando e melhorando a vida útil do produto final.

Como consequência, estabiliza a formulação, evitando como por exemplo a descoloração de produtos como detergentes, shampoos, lava louças e tantos mais.

Principais aplicações

  • Detergentes em geral
  • Industria cosmética (baixa irritabilidade dérmica)
  • Agroindústria (formulações agrícolas)
  • Tratamento de águas
  • Limpeza em segmento alimentício, veterinário e institucional

Vide abaixo tabela comparativa:

Solicite sua Cotação

Respondemos em até 24h.