Poly TA 95

POLY TA 95 é um tensoativo em pó, cuja sinergia resultante da mistura de seus componentes lhe atribui um forte poder de extração e emulsionamento da gordura natural, óleos, graxas e sujidades do dia a dia, indicado como tensoativo na fabricação de detergentes, alvejantes e desengraxantes em pó. 

Poly BDN 20 – Benzoato de Denatônio

Benzoato de Denatônio, o produto mais amargo do mundo, agora em solução e com fácil manuseio. O Poly BDN 20 é principalmente requerido como desnaturante (amargurante) em sistemas alcoólicos para evitar a ingestão, conforme exigência da Anvisa na RDC 46/2002, com a vantagem agora da Polyorganic disponibiliza-lo na forma liquida, o que favorece seu rendimento […]

Polydisperse GLDA Na4

Polydisperse GLDA Na4 O novo agente quelante verde. O Produto Polydisperse GLDA é um agente quelante de última geração, baseado no sal de aminoácido natural produzido por conversão bioquímica de material vegetal (como resíduos de açúcar da beterraba), o que resulta em um bom teste biológico, como é confirmado pelo teste de biodegradabilidade.     […]

Poly RM 55

Álcool primário etoxilado ecologicamente correto, tensoativo de caráter não iônico compatível em diversos sistemas, agente surfactante para formulações de limpadores de alta performance.

POLY TLZ 100 (Toliltriazol)

Poly TLZ 100 (Toliltriazol) – Inibidor de corrosão para Ligas de Cobre, Aço Carbono, Ferro Fundido e outros metais. Pode ser combinado com outros inibidores de corrosão. Benefícios Rápida formação de filme protetivo ao metal. Isento de enxofre e aplicável para formulações do segmento automotivo. Eficiente em baixas concentrações de uso. Principais aplicações Largamente utilizado na preparação […]

1,3 PDTA Ferro-amônio

Ácido 1,3 – Propilendiaminotetraacetato Férrico Amônico sol. 28% – Complexante para banhos químicos na indústria fotográfica.

Polydisperse NA4

Ácido Difosfonico 1- Hidroxietileno Tetrassódico – (Etidronato Dissódico), complexante e sequestrante de metais em formulações com pH acima de 9,0. Pode ser utilizados em sistemas de baixa pressão, sistemas de alta circulação de águas industriais, torres de resfriamento e caldeiras.

1,3 PDTA Ácido Cristal

Ácido 1,3-Propilendiaminotetraacético – Complexante para banhos químicos na indústria fotográfica.

Digluconato de Clorexidina 20%

Digluconato de Clorexidina é um composto sintético derivado da bis-biguanida em forma de digluconato a 20% de ativos.

TCPP LO

O TCPP-LO (Tri – 2-Cloroisopropil – Fosfato) é um aditivo anti chama com baixo odor, estável a hidrólise, altamente indicado para manufatura de espumas base PU e outros polímeros.

Poly TA 622B

Mistura de tensoativos multifuncionais, principalmente utilizado em sistemas de limpeza em geral.

Polydisperse NA2

Polydisperse Na2 – Ácido Difosfonico 1- Hidroxietileno Dissódico – (Etidronato Dissódico), sequestrante de metais em formulações com pH 4,0 à 9,0.

Polydisperse D1 (DTPMP)

O Polydisperse D1 (Ácido Dimetil Triaminopentametileno Fosfônico) é um sequestrante de íons metálicos para diversos sistemas e formulações.

TAED Blue e White

O TAED (Tetra-Acetil Etileno Diamina) é um potencializador de liberação de oxigênio do alvejante em pó a temperaturas ambientes. A principal função do TAED (Tetra Acetil Etileno Diamina) é agir como catalizador para liberação de oxigênio ativo quando combinado com ativos oxidantes, como por exemplo, o Percarbonato de Sódio. Percarbonato de Sódio é usado em […]

Polyamine MO 30 OX

O Polyamine MO Plus 30 OX é uma Amina Óxida Mirística (Miristil Amina Óxida) – Amina terciária oxidada de cadeia mirística, utilizada como estabilizante de eletrólitos, agente formador de espuma e tensoativo secundário.

Polydisperse P1 (PBTC)

Polydisperse P1 (Ácido 2-fosfono-butano – 1,2,4-tricarboxílico) é amplamente utilizado no tratamento de águas industriais como inibidor de incrustação, sequestrante de dureza e inibidor de corrosão. O Polydisperse P1 (PBTC) tem baixa concentração de ácido fosfórico, produto estável em altas temperaturas, estável em pH alcalino e pode ser usado em sinergismo com biocidas oxidantes, tais como […]

Nabion Plus

Nabion Plus é mais um produto da Linha Nabion, um Cogranulado Dissilicato de Sódio ,Carbonato de Sódio e Polimero Dispersante, agente dispersante e anti-redepositante em formulações de limpadores e alvejantes, aditivado com agente solubilizante.

Poly MK 10N

Solução aquosa de Benzoisotiazolinona a 10% utilizada na conservação de produtos saneantes em temperaturas e pH extremos. Excelente atividade em qualquer faixa de pH (1- 14), bem como temperaturas até 120°C.

Polydisperse A1 (ATMP)

Ácido Amino Trismetileno Fosfônico – Polydisperse A1 é um sequestrante de íons metálicos para diversos sistemas e formulações.

Nabion 15

Nabion 15 é um produto da Linha Nabion, e é um Cogranulado Disilicato de Sódio e Carbonato de Sódio, agente dispersante e anti-redepositante em formulações de limpadores e alvejantes.

Polybac 8D

Mistura de Isotiazolinonas (Metil Cloro Isotiazolinona + Metil Isotiazolinona) e Bronopol – Mistura aquosa de CMIT/MIT (Isotiazolinonas) e derivados de halôgenio usado na conservação de saneantes em geral. Última tecnologia em termos de conservação “in can”.

Polyclin WTMC

Blend multipropósito limpador a base de tensoativos catiônico e desengraxantes, utilizado em sistemas de limpeza em geral. Associação de tensoativos catiônicos e não iônicos, biodegradáveis. Excelente desengraxante isento de solventes orgânicos. Benefícios Tensoativos biodegradáveis; Isento de solventes orgânicos; Alto poder de desengraxe em dosagens baixas de uso. Principais aplicações Aplicado em formulações de limpadores diversos, […]

Poly BDN 100

Poly BDN 100 é o Benzoato de Denatônio em pó, utilizado como desnaturante (amargurante) em sistemas alcoólicos.

Polybac THPS

O Polybac THPS (Tetrakis Hidroximetil Fosfônico Sulfato) é um produto a base de fósforo, ecologicamente correto, com alto poder biocida e aplicação em couros.

Polydisperse HDP 04

Poliacrilato de Sódio de baixo peso molecular com característica aniônica, atua como dispersante e sequestrante de sais em sistemas aquosos.

Poly AE 101

O Poly AE 101 é uma emulsão de silicone a 10%, atua em formulações de detergentes e produtos de limpeza com pH ácido ou alcalino.

Polybac MP

Metilparabeno – Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

Polydisperse P50

Copolimero acrílico/Maleico de característica aniônica, aplicado como agente dispersante em formulações diversas.

TIBP – TRI-ISOBUTIL FOSFATO

TIBP (Tri-Isobutil-Fosfato) – Antiespumante a base de fósforo para sistemas aquosos, agente supressor e controlador de espumas.

Polybac C

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de cosméticos em geral.

Poly OX 05

Mistura sinérgica de inibidores de corrosão utilizado como anticorrosivo em sistemas ácidos e supressor de gases. Especialmente desenvolvido para utilização em formulações decapantes ácidos, desengraxantes ácidos e desincrustantes, o POLY-OX05 inibe o ataque ácido em metais suprimindo o hidrogênio e evitando a corrosão. O produto também melhora o acabamento do metal proporcionando superfícies claras, lisas e […]

Polyamine LO 30 OX

Lauramina Óxida – Amina terciária oxidada de cadeia laúrica, utilizado como estabilizante de eletrólitos, agente formador de espuma e tensoativo secundário.

Polybac 7DC

Mistura aquosa de CMIT/MIT (isotiazolinonas) 1,5% usado na conservação de saneantes em geral, estabilizada com sal de cobre.

Poly FL 62

O Poly FL 62 é um Copolímero Etoxilado – Propoxilado – (Polímeros de Bloco). Tensoativo não iônico com caráter hidrofílico, sendo recomendado em todos os casos onde se deseja o controle de espuma, associado a um bom poder de umectação, tais como desengraxantes, detergentes para máquinas automáticas.

Polyamine CO 30 OX

Amina óxida de coco (Cocoamina Óxida) – Amina terciária oxidada de cadeia derivado do óleo de coco ou do (Pko), estabilizante de limpadores clorados e a base de peróxidos, tensoativo secundário.

Polybac 6D

Mistura de Isotiazolinonas com liberador de aldeído. O Polybac 6D é altamente efetivo como biocida contra bactérias aeróbias e anaeróbias, fungos e leveduras.

Poly TA 300

O Poly TA 300 é uma mistura otimizada de aminas, glicosídeos, alquil glicol especialmente desenvolvido para utilização em formulações de limpadores e desengraxantes com altas concentrações de álcalis. O Poly TA 300 é a melhor escolha para sistemas que exigem 100% de bio-degradabilidade e ecologicamente corretos. Benefícios Excelente resistência à presença de álcalis bem como […]

Nabion Plus O2 Enz White

Nabion Plus O2 Enz White é um produto da Linha Nabion, uma mistura de builders e carbonatos, percarbonato de sódio e sais alcalinos de fosfonatos, aditivado com blend enzimático de protease, amilase e celulase e também, com branqueador óptico de alto nível.

POLY FL 61

O Poly FL 61 é um Copolímero Etoxilado – Propoxilado – Tensoativo não iônico com caráter hidrofílico, sendo recomendado em todos os casos onde se deseja o controle de espuma, associado a um bom poder de umectação, tais como desengraxantes, detergentes para máquinas automáticas.

Polyflex TBEP

Tributóxietil Fosfato (éster de fosfato) conhecido mundialmente por sua excelente performance no tratamento de piso em formulações de ceras auto-brilho.

Percarbonato de Sódio

O Percarbonato de Sódio é um poderoso oxidante na forma pó, livre de Bóro, originado da reação entre Peróxido de Hidrogênio e Carbonato de Sódio e utilizado em sistemas de alvejamento em geral com 13% de oxigênio ativo, o qual é facilmente liberado em meio aquoso.

Poly HDM

Resina acrílica em emulsão – Dispersão aquosa de um copolímero acrílico isenta de plastificante, utilizado como agente opalescente (opacificante) em formulações de desinfetantes.

Polybac PP

Propilparabeno – Os parabenos são agentes biocidas conservantes comumente aplicados em cosméticos.

Poly DDS Na40

O Poly DDS Na40 é uma solução de Dimetilditiocarbamato de Sódio 40% (Organo-sulfuroso), com principais aplicações como biocida e complexantes.

Poly TA 100

Blend de tensoativos – Poly TA 100 é uma mistura otimizada de aminas graxas, surfactantes catiônicos e anfóteros, especialmente desenvolvido para utilização em formulações de limpadores e desengraxantes base água.

DTPA Pentassódico

Dietilenotriaminopentaacetato Pentassódico – Sequestrante, complexante alcalino, para estabilização de peróxidos, desincrustação inorgânicas, entre outras aplicações.

Poly HD 50

Resina acrílica em emulsão – Dispersão aquosa de um copolímero acrílico isenta de plastificante, utilizado como agente opalescente (opacificante) em formulações de desinfetantes.