Percarbonato de Sódio Substitui o Perborato de Sódio

Com a falta de um produto tradicionalmente utilizado no mercado denominado Perborato de Sódio, utilizado amplamente em sistemas de alvejamento têxtil doméstico e industrial, a Polyorganic vislumbrou oportuniades de servir o mercado mais uma vez, disponibilizando em seus estoques Percarbonato de Sódio.

O Percarbonato de Sódio é o nome dado ao poderso agente oxidante livre de Boro, originado da reação entre Peróxido de Hidrogênio e Carbonato de Sódio e denominado Percarbonato de Sódio.

Em meio aquoso, decompõe-se em oxigênio ativo e Carbonato de Sódio, por isso é conhecido como um ingrediente bifuncional, pois oferece benefícios de Peróxido de Hidrogênio e também da alcalinidade.

Alto poder de limpeza, brancura, desinfecção e descoloração são as principais características do Percarbonato de Sódio, um produto com uma grande gama de possibilidades.

Ele pode ser utilizado em formulações de detergentes em pó, limpadores multi-uso, tiradores de mancha, desinfetantes, limpadores de carpetes, alvejante seguro (não reage com as cores), lava louças em pó e uma série de outros produtos onde se faz necessária a remoção de manchas orgânicas.

Vantagens do Percarbonato de Sódio em Relação ao Perborato de Sódio

O Percarbonato de Sódio têm uma vantagem sobre os produtos que estavam sendo tradicionalmente utilizados.

Existe uma disponibilidade maior em Oxigênio ativo.

O Perborato possui no máximo 10% de oxigenio a ser liberado, enquanto o Percarbonato traz em sua composicao a capacidade de liberação de até 14% de oxigênio ativo.

Pelo fato da falta de Boro no mercado mundial, os produtos a base de Perborato tiveram um aumento substancial de preço, sendo o Percarbonato a nova solução encontrada pela Polyorganic Tecnologia Ltda. para servir o mercado a nível de alvejamento técnico no Brasil.

Aparência:

Pó branco na forma de sal solúvel estabilizado e inodoro.

Reader Interactions