Enzimas em Detergente Lava Roupas Líquido de Baixo Custo

Você já considerou o uso de biotecnologia em sua formulação de detergente lava roupas líquido?

Dosou-se um blend enzimático de 0,10% de Polyenz PR P 200 – uma protease; 0,05% de Polyenz PR S 100 (uma amilase) e 0,05% de Polyenz PR M 100 – uma mananase.

Utilizou-se a concentração de 2mL/L de detergente lava roupas, em um ciclo de lavagem de 16 minutos e molho de 17 minutos, com a dureza da água de 100 ppm, em uma temperatura de 25°C, com carga de 1Kg de roupa seca em uma máquina de lavar do tipo topload.

Neste gráfico observa-se uma análise do tipo mancha-a-mancha, comparando o desempenho de cada formulação, na remoção de manchas específicas; proteica, amido e pudim.

Observa-se que o detergente lava roupas líquido de baixo custo, com a adição do blend enzimático, apresentou um desempenho superior.

A partir da diferença de 3 deltas, o olho humano consegue captar a diferença entre uma mancha mais suja e outra menos suja.

Através deste estudo, é possível visualizar a eficiência das enzimas na remoção de manchas específicas, otimizando a sua fórmula com ativos de origem natural de última tecnologia.

A tecnologia das enzimas oferece como apelo a sua formulação, a redução de químicos, a remoção de manchas mais dificeis, cuidado com as cores e fibras das roupas lavadas.

Consulte nossos técnicos para que possamos customizar e otimizar a sua fórmula, para que você tenha um produto final eficiente, e com excelente custo-benefíco.

Polyorganic, sempre com você.

Solicite sua Cotação

Respondemos em até 24h.